ANIMAÇÃO
sábado, 18 de fevereiro de 2012
A CONQUISTA VEM COM A UNIÃO
Tempo de constância. Solidez.
O Senhor deseja trabalhar intensamente em nossos corações a sua manifestação de glória.
As pessoas estão carentes de pessoas constantes, firmes no que dizem.
Eles estão vendo a toda hora pessoas que eram e não são mais.
Eram honestos, não são mais, eram santos, não são mais, eram puros, não são mais. Eram profetas, não são mais. O que tem cercado as pessoas é somente o passado.
Deus deseja mudar essa nossa postura. Precisamos nos levantar como pessoas constantes no que dizemos.
Pois na hora da aflição o povo procura onde se apoiar.. O povo busca um referencial. Mas o que tem acontecido é que eles não tem tido para onde olhar, pois os que diziam a eles no momento da tribulação, da forte chuva, da tempestade, Deus estará convosco, tem desistido do chamado. Creia e descanse o Senhor será seu refúgio. Esses que tem dito isso, no momento da renúncia tem desistido, tem deixado o barco.
Não podemos ser como esses. Devemos ser referenciais. Devemos ser constantes.
Você já tem vencido muito, é hora de dar o próximo passo de fé.
Deixar a incredulidade e ir ao encontro da glória.
Se ficarmos unidos a unção vem.
Pense no que diz sobre o povo na descida do Espírito Santo. Atos 2
Eles se reuniam constantemente, homens e mulheres oravam. Eles se respeitavam, tinham comunhão. Queriam a mesma coisa. Ansiavam pela mesma manifestação do Senhor.
Jesus tinha prometido, mas eles não tinham o dia certo dessa manifestação. Somente Deus sabia a descida da glória dEle sobre eles.
Mas o que vemos é que Jesus os preparou para isso. Assim como João Batista preparou o caminho para a vinda do Messias, do salvador, do resgatador. Jesus preparou aqueles homens para que pudessem receber o Espírito dEle.
Todos ensinamentos de Jesus era para esse momento acontecer. Eles precisavam se respeitar, eles precisavam andar em comunhão, eles precisam ajudar uns aos outros. Jesus mostra que eles estavam sendo treinados, para a vinda do Espírito Santo.
Pedro era um pescador de peixes, sua vida foi conduzida a isso. Pedro iria ser aquele homem que falaria para um grande povo, e Pedro saberia lidar com a grande pescaria.
Jesus tem nos preparado para manifestação da sua glória. Eles oravam juntos, cantavam louvores. Buscavam aquele a quem um dia andou com eles.
Jesus rogou a Pai que eles fossem um, que falassem a mesma coisa, o mesmo pensamento. Qual? Querer o reino de Deus na terra. Querer que todos sejam salvos. Pai que eles sejam um. João 17:11.
Pense em uma faísca de palha sozinha ela não é perigo para ninguém, mas coloque essa faísca de palha perto do montão, algo vai acontecer um fogo vai acontecer, algo que nos impacta.
Jesus quer que você seja essa faísca que incendeia o montão. Mas mesmo que sejamos uma faísca acessa, se ficarmos sozinhos, nada vai acontecer.
Pode começar sozinho a faísca, mas vá ao encontro do montão, ai o fogo irá se alastrar.
Assim foi na vida de JOÃO BATISTA. Quem era ele? O filho de Zacarias. Sem formação intelectual. Alguém que é somente dito, filho de Zacarias.
Mas um fogo começou nele, ai o que ele fez, ele buscou outras palhas, para acender. Essas se juntaram a ele.
E tempo de ficarmos unidos para esse fogo vir.
Temos que tirar dos nossos lábios a murmuração, a incredulidade, a inconstância.
Qual é a nossa missão?
Eu tenho uma resposta para você. A CASA DO PAI CHEIA DE SEUS FILHOS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário